Nova Street Scrambler

MAIS PRECISA E PREPARADA PARA QUALQUER PISTA

A nova Street Scrambler foi desenhada para fornecer um estilo Scrambler com uma maior precisão e beleza, com características e detalhes únicos.

Compartilhando o mesmo princípio de personalização que a Street Twin, a nova Street Scrambler tem o famoso perfil da Bonneville combinado com linhas simples, carenagem reduzida, acabamentos modernos e tanque de combustível elegante.

Completando o estilo autêntico há um conjunto de configurações bem caracteristicas scrambler, incluindo um assento de passageiro com porta-bagagem traseira em alumínio, descanso do garupa e ganchos removíveis, pedaleiras em estilo Adventure e protetor de placa.

O novo chassi específico Scrambler tem amortecedores traseiros mais longos, uma roda dianteira de 19 polegadas, guidões amplos e um assento de altura baixa. Equipada com pneus Metezler Tourance, a nova Street Scrambler foi desenhada para fornecer a capacidade e controle real em todo tipo de estrada.

Pronta para ser personalizada, você pode escolher mais de 150 acessórios para adicionar ainda mais estilo e atitude off-road.

ESTILO CUSTOMIZADO DESPOJADO

A Street Scrambler foi construída com os itens de estilo inconfundíveis do perfil autêntico Bonneville, com linhas simples, carenagem menor e acabamentos contemporâneos.

A personalização do estilo da Scrambler inclui um tanque de combustível modelado, tampa do motor esculpida em preto com estiloso badge Triumph. Tudo isso, com um acelerador único e acabamentos em alumínio, painel lateral reduzido e paralama traseiro, catalisador escondido no escapamento, cabeçote escovado com aletagem e abraçadeiras para o visual contemporâneo Bonneville.

A nova Street Scrambler está disponível em três novos esquemas de pintura.

CARACTERÍSTICAS DISTINTAS SCRAMBLER

As novas configurações da Scrambler incluem um assento com nervuras e estilo “Alcantara”, com contraste da costura e logotipo Triumph estampado. Um assento com porta-bagagem em alumínio para maior praticidade. Descanso para os pés e alças removíveis do passageiro, pedal ‘Bear Trap’ para um estilo adventure , protetores de joelhos, farol em alumínio e lente escura do farol, protetor de cárter para todos os tipos de terreno e espaço lateral para a placa.

ACABAMENTOS PREMIUM

Produzida seguindo os mais altos padrões com uma série de acabamentos premium incluindo badges Triumph com acabamento em metal, mostrador de instrumentos em metal usinado e espelhos retrovisores estilo scrambler para uma melhor visibilidade.

Há três esquemas de pintura a sua escolha, Jet Black, Matt Khaki Green e um esquema de dupla cor Korosi Red / Frozen Silver com acabamento artesanal em jet black.

MAIOR CAPACIDADE, CHASSI E SUSPENSÃO

Com um novo chassi e suspensão Scrambler, a Street Scrambler está agora ainda mais apta, com uma maior estabilidade scrambler, imponente posição de pilotagem, direção precisa e ótima acessibilidade com um conjunto de equipamentos únicos.

Na nova Street Scrambler a configuração do chassi foi adaptada para fornecer uma pilotagem neutra e estável. Isso, combinado com a evolução da ergonomia para a regulagem do descanso visando maior maneabilidade e baixa altura do assento tornam-a uma motocicleta verdadeiramente acessível e divertida, para todos os tipos de piloto, fornecendo máxima confiança e controle.

ERGONOMIA SCRAMBLER DINÂMICA

Para satisfazer seu nome e as expectativas dos pilotos, a Street Scrambler foi desenvolvida para fornecer mais ergonomia scrambler, sem comprometer o conforto das voltas do dia a dia. Comparada com a Street Twin, ela possui um novo quadro principal e configuração do chassi com guidões amplos e pedais mais afastados.

Tudo isso, combinado com uma suspensão dianteira e traseira mais longas, roda dianteira maior de 19’’, que proporciona uma imponente posição de pilotagem tanto na cidade quanto na estrada e uma excelente posição para off-road mais leve, incluindo a possibilidade de pilotar de pé.

AMORTECEDORES E GARFOS SCRAMBLER

A nova Street Scrambler possui uma unidade de suspensão traseira mais longa, específica do modelo, com acabamento em matt black e com a porção final mais alta, proporcionando uma postura mais alta para a pilotagem.

Existem também garfos específicos para a suspensão dianteira, mais longos que os encontrados na Street Twin padrão, que proporcionam uma maior distância do corpo da moto ao solo, justificando o nome Scrambler.

Os garfos da suspensão dianteira vêm com protetores tradicionais estilizados em borracha.

RODAS, PNEUS E FREIOS

Rodas clássicas raiadas contribuem com a nova posição de pilotagem imponente da Street Scrambler e seu perfil característico. A Scrambler tem uma roda dianteira impressionante de 19 polegadas e uma roda traseira de 17 polegadas, ambas com cubos e raios estilizados em preto.

Pneus de Propósito Duplo Metzeler Tourance proporcionam grande aderência e dirigibilidade leve e precisa, facilitando a pilotagem em qualquer condição climática ou tipo de terreno. Desenvolvidos para as motos modernas de enduro e de rua, os pneus proporcionam uma alta durabilidade nas ruas e uma excelente tração em superfícies off-road leves.

A nova Street Scrambler também é produzida com uma pinça frontal deslizante de pistão duplo axial Nissin.

DESEMPENHO, SONORIDADE E EXPERIÊNCIA EMPOLGANTES

O motor, escapamento e tecnologia focada no piloto da nova Street Scrambler trazem várias melhorias em relação às gerações anteriores, oferecendo um maior desempenho e uma melhor experiência de pilotagem. Entre as melhorias tecnológicas está o ABS comutável - característica exclusiva da Street Scrambler.

MOTOR DE 900 cc ‘ALTO TORQUE’ ACLAMADO PELA CRÍTICA

A Street Scrambler apresenta o mesmo motor 900 cc Bonneville e o alto torque elogiado da Street Twin, fornecendo um desempenho empolgante e melhorando a economia de combustível.

O motor de 900 cc tem comando de válvula única para as 8 válvulas do motor duplo paralelo com 270° de intervalo de ignição, o que proporciona uma potência homogênea e linear para a caixa de marcha de cinco velocidades, e tem sido adaptada especificamente para mais torque e potência em rotações baixas e na faixa média. Apenas aonde você precisa.

O SOM EMPOLGANTE DA NOVA SCRAMBLER

A nova Street Scrambler vem com um novo sistema de escapamento compacto duplo de alto-nível com cabeçotes em aço inoxidável escovado e uma linha de condução bem projetada.

O complexo cabeçote é inteligentemente conectado ao catalisador de forma invisível, entre os deflatores de calor e o motor, com silenciadores com acabamento em aço inoxidável escovado e protetor contra calor estilizados de modo contrastante em preto.

Assim como as novas Bonnevilles, o escapamento da Street Scrambler é regulado para produzir uma sonoridade cheia e rica, típica de uma Twin Scrambler britânica.

TECNOLOGIA FOCADA NO PILOTO

Acelerador eletrônico

O sistema eletrônico do acelerador da Street Scrambler melhora a resposta do conjunto, proporcionando uma direção precisa e suave com maior nível de controle e pilotagem.

ABS comutável

A última geração de sistema anti bloqueio de freios oferece um novo nível de controle para a Street Scrambler, com um mínimo impacto visual. O ABS pode ser desligado pelo o menu de instrumentos, que é a única configuração da Street Scrambler que reflete sua capacidade de dupla finalidade genuína.

Controle de Tração Comutável

A nova Street Scrambler possui um sistema de controle de tração comutável que otimiza o fornecimento do torque quando a tração está comprometida para ampliar a segurança e controle do piloto.

Embreagem com suporte de torque

A embreagem com suporte de torque da Street Scrambler reduziu o tranco da embreagem, permitindo um perfil de motorização mais suave. Isso também traz uma sensação de maior leveza ao comando da embreagem, ajudando a reduzir o esforço da alavanca da embreagem para o piloto, facilitando a pilotagem.

Farol Traseiro de LED

O farol traseiro de LED foi incorporado a uma configuração traseira compacta e elegante que dá a Street Scrambler um padrão diferenciado de iluminação, uma melhor eficiência energética e maior durabilidade.

Bloqueador de Motor

A Street Scrambler possui um dispositivo certificado Thatcham que integra um transmissor-receptor na nova chave premium da Street Scrambler. Este é ligado a um receptor no sistema de ignição, que previne que o motor seja acionado sem a chave correta presente.

Tomada de Carregamento USB

Uma tomada sob o assento é disponibilizada para uma carga conveniente dos seus dispositivos essenciais.

CUSTOMIZAÇÃO NO SANGUE

Assim como a nova Street Twin, a nova Street Scrambler foi projetada com personalização em mente.

Com mais de 150 acessórios para dar maior foco off-road e desempenho, mais estilo e mais usabilidade.

MAIOR FOCO OFF-ROAD

Existem vários acessórios disponíveis para dar mais ‘foco off-road’ à Street Scrambler. Incluem amortecedores traseiros Piggyback FOX com ajuste de pré-carga e 24 posições de compressão, um pistão interno maior e reservatório externo de óleo, além de uma tela negra de vidro e náilon para o farol e uma lente de aço fundido com acabamento em matt black.

Uma braçadeira de guidão em alumínio fundido e maquinado também está disponível. Com acabamento em preto anodizado, com um suporte de guidão estilizado em vinil marrom com a marca Triumph em relevo e um painel lateral para numeração na esquerda com um acabamento limpo escovado.

MAIS ESTILO

Vários acessórios disponíveis para dar mais estilo à Street Scrambler. Incluindo um silenciador único de encaixe Vance & Hines com uma ponta de extremidade em polímero de fibra de carbono reforçada, assento duplo tradicional Scrambler e retrovisores de extremidade de guidão com a marca Triumph emboçada a laser - disponível em preto anodizado ou em alumínio limpo.

MAIS UTILIDADES NO DIA A DIA

Para mais usabilidade no dia a dia, a Street Scrambler possui manoplas aquecidas com conexão interna, controle integrado de temperatura duplo ativado na manopla esquerda. Suporte central em aço com revestimento em pó negro e com acabamento suave, incluindo um protetor que funciona em conjunto com o escapamento, uma tomada auxiliar e kit de montagem de cockpit.

Nova Street Scrambler MOTOCICLETAS

Nova Street Scrambler

R$ 41.990,00 i

  • Assento de garupa intercambiável com rack de alumínio
  • Nova pinça Nissin flutuante dupla
  • ABS comutável
  • Controle de tração comutável
  • Acelerador eletrônico
  • Embreagem com auxílio de torque
  • Imobilizador
  • Luz traseira em LED
  • Entrada USB
  • Computador de Bordo

Nova Street Scrambler

R$ 41.990,00 i

  • Assento de garupa intercambiável com rack de alumínio
  • Nova pinça Nissin flutuante dupla
  • ABS comutável
  • Controle de tração comutável
  • Acelerador eletrônico
  • Embreagem com auxílio de torque
  • Imobilizador
  • Luz traseira em LED
  • Entrada USB
  • Computador de Bordo

Preço público sugerido, com frete incluso, exceto para entregas fora das concessionárias. Nos reservamos o direito de qualquer erro de digitação.