ROCKET III

Motor

EXPERIMENTE O MÁXIMO EM POTÊNCIA

Combine a beleza de um motor triplo de 2,3 litros com a qualidade e tradição de estrada de um chassi com personalidade e você irá chegar na Triumph Rocket III.

Desempenho

Nós garantimos que o motor de três cilindros de 2294 cc não se compara a nada que você já conheça. Com um surpreendente torque de 221 Nm a apenas 2750 rpm, além de um agressivo controle de aceleração e uma caixa de marcha de cinco posições, a Triumph Rocket III permite uma aceleração extremamente confiável da roda traseira, seja a partir de uma posição estacionária ou em movimento.

Eixo de Transmissão

Com tanto torque disponível em várias rotações, uma transmissão por corrente normal não conseguiria proporcionar o resultado que a Triumph Rocket III é capaz de produzir. É por esta razão que o modelo utiliza um eixo de transmissão especialmente desenvolvido para que tenha uma maior durabilidade e um ciclo de manutenção necessário apenas nas revisões regulares.

Configuração

Os pistões da Triumph Rocket III são meticulosamente balanceados em um espectro de 120° e estão posicionados longitudinalmente em relação à moto. Isto permite com que o chassi seja mais estreito, além de alinhar o vibraquim com o eixo de transmissão, o que proporciona maior potência. Um vibraquim de contra-rotação minimiza a reação ao torque ao mesmo tempo que não restringe a ampla potência do motor.

Tecnologia

Não é só porque a Triumph Rocket III seja uma moto de força bruta que ela não seja inteligente. Os aparatos tecnológicos incluem injeção de combustível multiponto e gestão do motor através de oito sensores que fornecem informações para uma UCM que determina o equilíbrio ideal de injeção e ignição de combustível para otimizar o torque e cada uma das posições de câmbio. O chassi também é otimizado. O sistema avançado Triumph e ABS fazem mais de 100 cálculos por segundo. Imperceptíveis em situações normais, eles estão lá sempre que necessário.

Chassis

Rodas e pneus

Com uma preocupação especial em relação ao conforto e praticidade a longas distâncias, a Rocket III Touring utiliza rodas e pneus perfeitos para esta finalidade. Os aros são de 16 polegadas, com o pneu dianteiro de 150/80 e o traseiro de 180/70, que proporcionam um nível surpreendente de dirigibilidade e estabilidade.

Freios

Com tanta potência impulsionando a Rocket III, é necessário um sistema igualmente potente para pará-la. É por este motivo que a Rocket III vem equipada com um mecanismo de alto impacto composto por pinças Brembo de quatro pistões agindo sobre discos de 320 mm. Tudo isto sob supervisão de um sistema ABS avançado e com suporte de um disco traseiro de 316 mm.

Quadro

O quadro de viga dupla de aço tubular da Triumph Rocket III é extremamente robusto. Através da utilização de reforço estrutural, o quadro suporta o desempenho superior do motor. Sem esquecer dos aspectos da geometria e de dirigibilidade, a Rocket III mantém níveis elevados de agilidade e estabilidade.

Dirigibilidade

Embora o motor da Triumph Rocket III seja o elemento central, você se surpreenderá com sua dirigibilidade. Com um centro de gravidade baixo e um cuidado especial com a dinâmica do chassi, a Triumph Rocket III é equilibrada em todas as velocidades, com condução naturalmente planejada para dar confiabilidade em estradas sinuosas e em retas.

Suspensão

A tarefa de gerenciar a grande dirigibilidade e excepcional qualidade da Rocket III é do par de garfos invertidos de 43 mm e amortecedores duplos Kayaba com ajuste de carga e configurações otimizadas pela equipe de pilotos de teste Triumph.

Estilo da Rocket III Roadster

Poucos pontos de vista correspondem ao impacto visual do Rocket III Roadster. Instantaneamente reconhecível e garantido para atrair uma multidão onde quer que esteja estacionada, o Rocket III Roadster é a mais moderna motocicleta cruiser com um enorme motor e três cilindros de cromo combinados com uma silhueta toda em preto. Os faróis gêmeos característicos e os detalhes cromados adicionam os toques finais a seu charme descontraído, brutal.

Acessórios

Barras Protetoras do Motor

Barras Protetoras do Motor em tamanho grande (11,4), para combinar com o grande motor da Rocket III, que certamente irão chamar a atenção. Com acabamento cromado de alto brilho, estas barras combinam perfeitamente com o apoio dos pés Highway para uma excelente posição de pilotagem.

Kit de Faróis de Neblina

Para uma maior visibilidade e uma condução noturna mais segura, um par de faróis auxiliares de halogênio são ao mesmo tempo em que são funcionais também contribuam para o estilo da moto. Com acabamento cromado e com o logo Triumph, o kit de faróis é instalado diretamente nos garfos dianteiros, resultando em um visual clean.

Para-brisa Roadster

Para uma proteção completa, incluindo detritos de estrada, a tela Roadster de policarbonato é resistente a arranhões e altos impactos através de sua cobertura Quantum, além de possuir uma melhor definição ótica e transparência em situações de iluminação precária.

Retrovisores Pretos em Formato de gota

Com acabamento em preto acetinado, os Retrovisores Pretos em Formato de gotas foram projetados para uma excelente visibilidade e combinam perfeitamente com o acabamento na cor escura e agressiva da Rocket III Roadster.

ROCKET III MOTOCICLETAS

Rocket III Roadster

R$ 74.500,00 i

  • ABS
  • Sistema de transmissão por eixo cardan

Rocket III Roadster

R$ 74.500,00 i

  • ABS
  • Sistema de transmissão por eixo cardan

Preço público sugerido, com frete incluso, exceto para entregas fora das concessionárias. Nos reservamos o direito de qualquer erro de digitação.