The New Street Triple Range

A RUA NÃO VAI SER A MESMA

Em cada geração uma motocicleta literalmente desafia todo o conceito e estabelece um novo padrão em todas as dimensões – potência, peso, dirigibilidade e visual. A nova linha 2017 Street Triple tem sem dúvidas as motos de rua mais empolgantes, dinâmicas, ágeis e com desempenho intuitivo que já fizemos. Se você está procurando algo viciante para as voltas diárias ou uma arma completa para as trilhas, as três opções de modelo, Street Triple S, R e RS, proporcionam o que você precisa. Cada modelo vem com suas características particulares de potência, desempenho, tecnologia e suspensão. Tudo garantido pela lendária capacidade, segurança e controle ágil da Triumph.

Criada sobre a reputação da Street por sua qualidade, personalidade e estilo, a nova geração traz melhorias em todos os aspectos. Com um motor triplo de 765 cc e maior capacidade, derivado da ‘Daytona’, desempenho e torque de 123 cv de potência máxima a 11.700 rpm, um aumento de 16% em relação à geração anterior. Combinando tecnologia de ponta, estilo mais arrojado, uma postura mais agressiva e esportiva e a suspensão, o chassis e os pneus de mais alta especificação.

Para fazer da Street Triple ainda mais acessível, a Street Triple R também está disponível com um assento baixo dedicado. A Street Triple R Low Ride Height (altura baixa da suspensão - LRH) possui suas próprias configurações de suspensão e assento. Se você está percorrendo as ruas da cidade, procurando a linha perfeita nas curvas, ou superando recorde atrás de recorde numa corrida - a revolução começa aqui.

STREET TRIPLE S – A NOVA CAMPEÃ DAS RUAS

Estabelecendo um novo padrão, a deslumbrante Street Triple S foi pensada para uma empolgante, ágil e viciante corrida do dia a dia.

Com um novo e estonteante visual de rua, o mais elevado nível de acabamento a nova ‘S’ é mais leve que sua antecessora, com pneus mais sofisticados, suspensão Showa e um novo braço oscilante gullwing. Adicione a isso o mais poderoso motor 765 cc com 6.6% a mais de potência máxima que o modelo anterior 113 cv @ 11.250 rpm, sistema de acelerador eletrônico, dois modos de condução, ABS e controle de tração comutável, e você tem uma máquina verdadeiramente descontraída.

STREET TRIPLE RS – O MÁXIMO DESEMPENHO DA STREET

A nova Street Triple RS é o topo de linha, a mais explosiva e forte Street Triple que já construímos. Em casa nas trilhas e uma arma na estrada, ela literalmente ignora as regaras e estabelece um novo padrão. 

Levando as especificações ao mais alto nível, suas características adicionais incluem o mais potente motor da família, com 16% a mais de potência máxima que o modelo anterior com 123 cv @ 11.700 rpm, pinças do freio dianteiro Brembo M50, garfos completamente reguláveis Showa, amortecedor traseiro Öhlins STX40 totalmente ajustável, um adicional sistema de condução ´track´, contador de voltas, um quickshifter e pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP.  

O NOVO MOTOR TRIPLO 765 cc

Desenvolvida a partir do celebrado motor de corrida ‘Daytona’, o novo motor Street Triple de 765 cc fornece consideravelmente mais potência e torque. Com mais de 80 novas peças, incluindo uma nova câmara de combustão, virabrequim, pistões e camisas de alumínio com revestimento Nikasil, o resultado é um avanço espetacular em desempenho, particularmente em rotações baixas e intermediárias.

Cada um dos novos modelos vem com seu próprio motor de 765 cc com configuração específica, Controle de Gerenciamento de Motor e regulagem projetada para proporcionar a personalidade, potência e desempenho que melhor se adequam ao estilo da moto e do piloto.

A nova Street Triple também possui uma caixa de marcha melhorada, com razões mais baixas para a 1a e 2a marchas. Isto melhora a aceleração e proporciona uma geometria revista para uma mudança de marcha mais suave.

NOVA STREET TRIPLE S – POTÊNCIA E TORQUE REDEFINIDOS

A nova configuração do motor para a Street Triple S fornece mais desempenho que a geração anterior em todo o espectro de rotação e particularmente nos intervalos baixo e médio.

A regulagem da ‘S’ proporciona até 6,6% de potência máxima que a geração anterior, aumentando para 113 cv @ 11.250 rpm e um aumento de 7,3% no torque máximo, subindo para 73 Nm @ 10.400 rpm.

NOVA STREET TRIPLE R – AINDA MAIS POTÊNCIA E TORQUE

A nova regulagem do motor da Street Triple R, com seu virabrequim específico, proporciona mais potência e torque em todo o espectro de rotações.

A regulagem especial ‘R’ aumenta a potência máxima em até 11,3% em relação ao modelo ‘R’ anterior, fornecendo 118 cv @ 12.000 rpm e torque máximo de 77 Nm @ 9.400 rpm - um aumento de 13% em relação ao modelo ‘R’ anterior.

NOVA STREET TRIPLE RS – A STREET DE MAIOR POTÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS

O motor da nova Street Triple RS fornece o maior nível de potência em toda a história da Street Triple, tornando o modelo o que existe de mais avançado em termos de desempenho de motos de rua. 

A potência máxima aumentou em 16% em relação ao modelo anterior, fornecendo 123 cv @ 11.700 rpm e torque máximo com aumento de 13%, fornecendo 77 Nm @ 10.800 rpm. 

NOVO SISTEMA DE EXAUSTÃO PARA UM MELHOR DESEMPENHO

A nova Street Triple teve a caixa de ar revista o que produz uma indução sonora melhor durante a aceleração para criar um rugido mais rico e profundo na Triumph Triple. O novo sistema de exaustão proporciona um melhor desempenho e estilo, minimizando o efeito visual e reduzindo o peso geral da moto. 

Há também dois novos acabamentos para os silenciadores, um projetado especialmente para o modelo ‘S’ que se adequa perfeitamente ao seu estilo e um mais esportivo, para os modelos ‘R’ e ‘RS’, com tampas de extremidade personalizadas e protetor contra calor que melhoram o desempenho e o visual.

NOVA EMBREAGEM DESLIZANTE ASSISTIDA

As Street Triple R e RS possuem um novo sistema de embreagem deslizante assistida que proporciona uma ação mais leve e ajuda a reduzir o esforço na alavanca da embreagem para o piloto. O novo sistema proporciona ainda mais conforto e controle para o piloto e atua para reduzir a derrapagem da roda traseira em situações de frenagem brusca.

PAINEL DE INSTRUMENTOS COLORIDOS E AJUSTÁVEL

Os modelos Street Triple R e RS possuem um painel de instrumentos de 5” TFT colorido com ângulo ajustável que permite ao piloto acessar uma série de itens de tecnologia focada no piloto de última geração disponíveis no computador de bordo. Existem três diferentes estilos de tela a escolher, que alteram o layout das informações. Os layouts são pré-configurados para os modos de condução, com o estilo para ‘Sport’ e ‘Track’ mais focados em número de rotações e posição da marcha e o estilo para os modos ‘Road’ e ‘Rain’ com maior foco no velocímetro.

Os pilotos podem alterar o estilo fácil e intuitivamente através da exclusiva ‘bandeja de informações ’ na parte inferior da tela. Para garantir que a tela seja visível em todas as condições de clima e de iluminação, cada um dos três estilos podem ser selecionados com ‘Alto’ ou ‘Auto’ contraste. O visor também pode ser configurado para o modo “Auto” que utiliza um sensor de luz ambiente integrado para selecionar o contraste mais apropriado automaticamente.

E, como se não já fosse suficiente, a Street Triple RS vem com um conjunto adicional de mais 3 estilos de tela, dando ao piloto um universo de escolha de 6 estilo no total. O segundo conjunto apresenta um tema mais dinâmico, que inclui a opção de um cronômetro de volta – exclusivo para a ‘RS’. Na Street Triple S existe um painel de instrumentos de LCD completamente revisado, o mesmo incluído na última geração da Speed Triple. Isso permite ao piloto selecionar o modo de condução em movimento ou parado e acessar informações importantes do computador de bordo, incluindo odômetro, indicador de nível de combustível, odômetro parcial e distância de viagem.

Technology

Acelerador eletrônico

O novo acelerador eletrônico em cada um dos modelos proporciona uma resposta de aceleração mais precisa, com uma transição de aceleração on/off melhorada. Ele também permite diferentes mapas de aceleração, que combinados com as configurações do ABS e controle de tração proporciona 5 modos de condução selecionáveis.

Modos de Condução

Ligados ao acelerador eletrônico, os novos modelos possuem maior controle de pilotagem com a introdução dos modos de condução que ajustam a resposta do acelerador e as configurações do ABS e controle de tração com o toque de um botão – tanto parado quanto em movimento. 

A Street Triple S proporciona 2 modos com ‘road’ e ’rain’. A Street Triple R proporciona 4 modos no total com a adição dos modos ‘sport’ e um modo ‘rider programmable’. A Street Triple RS proporciona o maior nível de configuração, com 5 modos à disposição, com adição do modo ‘track’.

Novo Computador de Bordo

O novo computador de bordo fornece ao piloto acesso às principais informações através da tela TFT.

Para o modelo ‘S’, estas informações incluem velocímetro, contador, símbolo do modo de condução, posição da marcha, indicador de nível de combustível, odômetro, odômetro parcial e distância de viagem. 

Os modelos ‘R’ e ‘RS’ apresentam características adicionais, incluindo mostrador para duas viagens, consumo de combustível médio e instantâneo, autonomia, seleção do modo de condução, configurações de estilo e contraste do mostrador, informações de serviços, temperatura do sistema de arrefecimento, símbolo de aviso e, apenas para o modelo ‘RS’, um cronômetro de volta.

Novos punhos de seleção com controle joystick de 5 posições

Para navegar o novo painel de instrumentos na Street Triple R e RS existe um novo punho de seleção com um joystick intuitivo de 5 posições que foi ergonomicamente otimizado para ser de fácil utilização - tanto em movimento quanto parado. 

A Street Triple ‘S’ possui punhos de seleção revisitados da última geração da Speed Triple.

ABS

A última geração do sistema anti-bloqueio de freios traz um novo nível de controle em todos os modelos. O freio ABS é também comutável na Street Triple R e RS através do modo de condução programável ‘rider’, o qual pode ser ajustado para adequar-se (modos road e track) ou desligado completamente se desejado.


Controle de Tração Comutável

O controle de tração gerencia tanto a potência e o torquímetro quando há comprometimento da tração, ampliando a segurança e controle do piloto. O controle de tração é comutável em todos os modelos. 

Na Street Triple S tudo isso pode ser gerenciado através do menu de instrumento, pela seleção dos modos de condução ‘road’ ou ‘rain’ – cada um com uma configuração de controle de tração incorporada. 

Nas Street Triple R e RS, o controle de tração pode ser gerenciado através do modo de condução programável ‘rider’, pela seleção da configuração do controle de tração desejado – ‘road’, ‘rain’, ‘track’,`sport´ ou ‘off’.

Indicador de posição de marcha

As Street Triple R e RS possuem um útil indicador de posição de marcha, acessível através do painel de instrumentos colorido TFT de 5”.

Quick shifter

O novo modelo Street Triple RS foi equipado com um quickshifter, permitindo trocas de marcha sem uso da embreagem o que é até 2,5x mais rápido que um piloto experiente trocando marcha utilizando embreagem.

O recurso quickshifter pode ser também adicionado como um acessório opcional nas Street Triple S e R.

Faróis DRL

A nova Street Triple alinha todos os novos recursos de design em faróis para uma postura mais agressiva.

As Street Triple R e RS possuem luzes diurnas - Daytime Running Lights (DRL*) - em LED. Elas trazem um novo perfil de iluminação que fazem com que a moto seja mais facilmente visualizada na estrada e consome menos energia, o que ajuda na longa durabilidade. A DRL lateral é impressionantes 28x mais brilhante que a versão anterior.

A Street Triple S possui novos faróis com lâmpadas LED posicionais. As lâmpadas LED posicionais são 4,6x mais brilhantes que a versão anterior.

*Por favor, note que a função DRL não está disponível em todos os mercados – por favor, verifique com sua concessionária.

Mais leve, mais agilidade e melhor dirigibilidade

Mais ágil e mais vil que nunca, os modelos novos da Street Triple são mais leves que os da geração anterior, mantendo sua posição como as motocicletas mais leves da categoria.

A redução no peso combinado com o novo motor de maior potência de 765 cc, fornece um surpreendente poder para a razão peso/potência, que é o segredo para seu desempenho revolucionário entre as novas ‘Streets’, entregando uma direção verdadeiramente explosiva, ágil e empolgante.

MÁXIMA ESTABILIDADE EM MAIOR VELOCIDADE

Um novo braço traseiro oscilante gullwing tem sido projetado especialmente para a nova linha Street Triple, resultando no aumento da rigidez torsional, acompanhado de uma projetada perda na lateral.

Isto aumento a estabilidade nas velocidades mais altas atingidas pelas Speed Triples, para uma maior segurança do piloto e proteção para uma resistência mais natural ao comprimir a suspensão traseira em aceleração forte. Isto proporciona restrição na capacidade de saída do ângulo e mais comportamento preciso do chassi, o que pode ser percebido nos dois modos road e track.

SUSPENSÃO MAIS CARACTERÍSTICA

A nova linha Street Triple foi projetada com uma versátil suspensão topo de linha, desenvolvida e ajustada especialmente para os novos modelos.

A Street Triple S apresenta garfos dianteiros invertidos Showa de ø41mm com curso de 110mm e uma unidade de suspensão traseira com amortecedor único com reservatório com pré-carga ajustada.

A Street Triple R vem com garfos dianteiro invertidos Showa totalmente ajustáveis de ø41 mm com pistões grandes de função distinta com 115 mm de curso para um maior conforto de pilotagem e uma unidade de suspensão traseira Showa com amortecedor único com reservatório .

E a Street Triple RS vêm com os garfos dianteiros Showa mais topos de linha ø41 mm, ajustáveis para pré-carga, retorno e compressão. A unidade de suspensão traseira com reservatório é a premium Öhlins STX40.

O INCRÍVEL PODER DE PARADA

As novas Street Triple alinham-se com a configuração mais topo de linha de freios que a geração anterior.

O modelo Street Triple S é configurado com pinças frontais Nissin de dois pistões e uma pinça única Brembo na parte traseira.

A Street Triple R possui pinças radiais Brembo M4.32 de 4-pistões que proporciona grande poder de frenagem em relação ao modelo anterior da Street Triple R e uma pinça deslizante única Brembo no freio traseiro.

E a Street Triple RS vem com o melhor da categoria, pinças do mononbloco frontais Brembo M50 de 4-pistões que proporcionam o melhor em termos de poder de frenagem, com razão e abrangência da alavanca ajustáveis e uma pinça única Brembo na traseira.

Pneus de Alto Desempenho

Pneus do mais alto desempenho tem sido instalados em todas as novas Street Triples para complementar seu mais alto desempenho e proeza esportiva.


Os modelos Street Triple S e R foram projetados com o pneu premium Pirelli Diablo Rosso Corsa que entrega dirigibilidade com precisão assim como uma estabilidade excelente e aderência na estrada.

A Street Triple RS possui pneus topos de linha Pirelli Diablo Supercorsa SP, que fornecem desempenho esportivo avançado para a estrada e para usos ocasionais em trilhas.

Assento de altura acessível

Toda a nova linha mantém a reputação da Street Triple como conforto e dirigibilidade com um assento de altura verdadeiramente acessível.  A Street Triple R Low Ride Height (altura baixa da suspensão - LRH) traz um melhor nível de acessibilidade para cada piloto.

Mais atitude, estilo arrojado e mais postura esportiva

A nova linha Street Triple levam o estilo original dinâmico e característico para um nível completamente novo, incorporando mais da atitude focada em resultado da Speed Triple, com linhas reforçadas nos estilos moderno e agressivo, nova carenagem, um novo design esportivo para o assento duplo e a mais alta qualidade de acabamentos em todo.

Nova carenagem e detalhes modernos

A nova linha Street Triple apresenta uma nova carenagem com estilo moderno e mais arrojado com deslumbrantes detalhes, incluindo novo protetores para o radiador, para-lamas frontais e traseiros e painéis traseiros. 

Uma nova combinação de cor para o para-brisas foi introduzida, em conjunto com uma admissão de ar integrada, adquirida pela última geração de Speed Triple. Ela vem em duas versões projetadas para atender diferentes pilotos e estilos. Nos modelos ‘R’ e ‘RS’ o para-brisa curto tem perfil mais agressivo, arrojado e esportivo. No modelo ‘S’ o para-brisa curto tem um perfil mais focado com maior proteção aerodinâmica.

A Street Triple RS tem um nível superior de acabamento com codificação por cores para o protetor do cárter, proteção do assento do garupa com assento removível (de fábrica) e protetor inferior da corrente.

Design do assento duplo mais arrojado e esportivo

Todas as novas Street Triples apresentam o design do assento duplo mais arrojado e esportivo, isto foi inspirado pela Daytona R – sem nenhum comprometimento do conforto.

Os modelos Street Triple R e RS tem uma construção reforçada com materiais premium, acabamentos com detalhes e costuras no assento.

Detalhes de Alta Qualidade e Funções

A nova linha Street Triple está repleta de detalhes da mais alta qualidade, incluindo um novo protetor de talão para o piloto e ganchos para o apoio dos pés projetados no assento traseiro, fornecendo ainda mais um estilo individual.

A Street Triple S possui um novo quadro, sub-quadro e braço oscilante em preto jateado. A Street Triple R apresenta sub-quadro traseiro vermelho com assinatura Triumph com rodas listradas e detalhadas, e a Speed Triple RS possui um novo sub-quadro traseiro pintado em aluminium Silver mate. 

MAIS DE 60 ACESSÓRIOS PARA STREET TRIPLE

As novas Street Triple S, R e RS possuem disponíveis mais de 60 acessórios, permitindo a você aumentar o desempenho, proteção, estilo e detalhes de sua motocicleta. Cada acessório é selecionado através de configuração online o que permite a você testar diferentes componentes e visuais para criar sua própria e única ‘Street’.

DESEMPENHO STREET

O desempenho das novas Street Triples pode ser aprimorado com uma linha de acessórios que incluem quickshifter, escapamentos Arrow*, embreagem e alavanca ajustáveis.

*A disponibilidade dos silenciadores Arrow é regida por legislações locais – por favor, verifique com sua concessionária Triumph a disponibilidade desses equipamentos.

ESTILO DE RUA

Você pode incluir estilo adicionais e outros detalhes a sua nova Street Triple com acessórios elegantes que incluem um protetor de assento com código de cor e protetor do cárter, indicadores LED* em formato bullet, luz traseira LED, tampa do tanque dianteiro e traseiro maquinadas CNC e espelhos retrovisores.

* A disponibilidade dos indicadores LED é regida por legislações locais – por favor, verifique com sua concessionária Triumph a disponibilidade desses equipamentos.

Proteção

Você pode adicionar proteção extra aos novos modelos com a linha de acessórios que incluem um kit protetor do braço oscilante, kit de proteção do quadro e protetor inferior da corrente. 

The New Street Triple Range MOTOCICLETAS

STREET TRIPLE S – A NOVA CAMPEÃ DAS RUAS

R$ 38.990,00 i

STREET TRIPLE RS – O MÁXIMO DESEMPENHO DA STREET

R$ 48.990,00 i

  • New 765cc engine
  • Maior potência, 113 cv (em relação a 106 cv)
  • 73 NM peak torque at 9,100rpm
  • Showa suspension front and rear, with preload adjustable RSU
  • ABS and Switchable traction control
  • Novo braço oscilante ‘gullwing’
  • Modos de pilotagem "Road" e "Rain"
  • LED position light bulb headlights
  • Updated LCD instrument pack including an on-board computer with: fuel gauge, odometer, trip meter and journey distance
  • All-new bodywork
  • Sporty twin-seat design
  • Black powder coated main frame, subframe and swingarm

  • 123 PS at 11,700 RPM
  • 77 NM peak torque at 10,800rpm
  • Brembo M50 monobloc front brake calipers
  • Brembo MCS span and ratio-adjustable lever, radial master cylinder
  • Fully adjustable Showa big piston fork front suspension
  • Öhlins fully-adjustable piggyback reservoir RSU
  • Quickshifter
  • 5 Riding modes Sport, Road, Rain, Rider and Track
  • Matt silver painted aluminium rear subframe
  • Body-coloured bellypan and pillion seat cowl (pillion seat also supplied)
  • Lower chain guard

STREET TRIPLE S – A NOVA CAMPEÃ DAS RUAS

R$ 38.990,00 i

STREET TRIPLE RS – O MÁXIMO DESEMPENHO DA STREET

R$ 48.990,00 i

  • New 765cc engine
  • Maior potência, 113 cv (em relação a 106 cv)
  • 73 NM peak torque at 9,100rpm
  • Showa suspension front and rear, with preload adjustable RSU
  • ABS and Switchable traction control
  • Novo braço oscilante ‘gullwing’
  • Modos de pilotagem "Road" e "Rain"
  • LED position light bulb headlights
  • Updated LCD instrument pack including an on-board computer with: fuel gauge, odometer, trip meter and journey distance
  • All-new bodywork
  • Sporty twin-seat design
  • Black powder coated main frame, subframe and swingarm

  • 123 PS at 11,700 RPM
  • 77 NM peak torque at 10,800rpm
  • Brembo M50 monobloc front brake calipers
  • Brembo MCS span and ratio-adjustable lever, radial master cylinder
  • Fully adjustable Showa big piston fork front suspension
  • Öhlins fully-adjustable piggyback reservoir RSU
  • Quickshifter
  • 5 Riding modes Sport, Road, Rain, Rider and Track
  • Matt silver painted aluminium rear subframe
  • Body-coloured bellypan and pillion seat cowl (pillion seat also supplied)
  • Lower chain guard

Preço público sugerido, com frete incluso, exceto para entregas fora das concessionárias. Nos reservamos o direito de qualquer erro de digitação.