Street Triple

PONHA A MOTO NA RUA

Street Triple ABS Diversão, simplicidade e funcionalidade são as principais características da Triumph Street Triple. Do desempenho agressivo e altamente reconhecido do motor de três cilindros em linha de 675 cc à sutil agilidade do chassi esportivo leve Daytona, a Street Triple é construída desde o início com uma paixão, baseada no imenso prazer da pilotagem.

Street Triple para uma condução mais dinâmica e esportiva, a Street Triple R possui suspensão KYB totalmente regulável de alto desempenho, freios Nissin radiais, melhoramentos de estilo e um nível adicional de agilidade e resposta de condução.

Motor

Potência e Desempenho

O potente e elegante motor de três cilindros em linha da Street Triple proporciona um torque inigualável em rotação média de 68 Nm e potência máxima de respeitáveis 85 CV, para aceleração aguda até o limite de sonoras 12.500 rpm. Assim você consegue sua dose de adrenalina a qualquer momento e em qualquer lugar.

Tecnologia

Ela pode ser pequena, mas é potente e tem a forma perfeita. O bloco triplo em linha de 675 cc, naturalmente adequado para um fornecimento suave de potência, possui um equilibrador adicional para um condução sem vibrações. Injeção de combustível avançada e gestão do motor proporcionam um controle perfeito da aceleração e máxima facilidade de utilização.

Escapamento

Localizado abaixo do motor, o escapamento rebaixado concentra o peso próximo do centro de gravidade e contribui para a agilidade da Street Triple. O motor de três cilindros também produz ciclos de escapamento uniformes que harmonizam a combustão para máxima eficiência.

Chassi

Chassi

A Triumph Street Triple insere você em cada uma das viagens. A geometria de condução, o equilíbrio de dirigibilidade e a suspensão garantem agilidade sem esforço, comportamento previsível na estrada e facilidade de utilização, com emoções certas para cada tipo de piloto. Para o máximo em desempenho, a Street Triple R tem suspensões reforçadas, freios e geometria modificadas para melhorarem a pilotagem esportiva na estrada e na pista.

Freios, Rodas, Pneus

Freio não tem relação apenas com potência; o controle também é fundamental. As pinças Nissin de quatro pistões da Triumph Street Triple são acionadas contra os discos de 310 mm em rodas leves fundidas em alumínio e são concebidos para funcionarem em harmonia com a suspensão e o equilíbrio geral do chassi da moto. A esportiva Street Triple R usa as pinças Nissin de quatro pistões montados radialmente para se integrarem melhor com as modificações da suspensão e geometria do chassi.

Quadro

Como herança da esportiva Triumph Daytona 675 e inspirada na revolucionária Daytona T595 de 1995, o quadro em alumínio de liga dupla foi projetado com um design de última geração para permitir o fluxo aerodinâmico através do cabeçote, gerando máxima eficiência, além da combinação perfeita de resistência e resposta. As Street Triple R e Rx apresentam um cabeçote mais inclinado para melhorar a resposta de condução na pista e na estrada. A Street Triple R apresenta um subquadro em alumínio na cor vermelha.

Suspensão

Um elemento chave no perfil notável da Triumph Street Triple é a sua suspensão. Garfos invertidos de 41 mm KYB de alta qualidade são pré-ajustados para valores ótimos para uma pilotagem tranquila na estrada. A Street Triple R é equipada com um conjunto pré-ajustado de tensão, compressão e recuperação de amortecimento tanto no garfo invertido de 41 mm KYB como no amortecedor traseiro KYB, com cores que combinam com os melhoramentos estilísticos do moto.

Tecnologia

ABS

A estrutura de freios Nissin da Street Triple é suportada pelo sofisticado sistema antibloqueio comutável de freios da Triumph. O modulador de ABS executa, em segundo plano, mais de 100 cálculos por segundo e passa despercebido durante a condução – mas está presente sempre que necessário.

Imobilizador

Assim como todas as Triumph, a Street Triple é protegida por um sistema imobilizador de chave codificada que desativa a ignição caso detecte uma tentativa de rodar ou forçar o interruptor da ignição sem a presença de uma chave com a codificação eletrônica original.

Instrumentos

O painel da Street Triple é composto por uma combinação elegante de instrumentos que inclui um computador de bordo LCD completo e multifuncional com velocímetro digital, indicador de nível do combustível, totalizador parcial de quilômetros duplo, cronômetro parcial, luzes de câmbio programáveis, aviso de período de manutenção e ABS comutável.

Estilo

A Triumph Street Triple mantém em toda a linha o aspecto minimalista, desde os faróis duplos que são sua marca registrada, passando pelo posicionamento do radiador, que dá destaque ao motor de três cilindros, até o assento mais estreito. A Street Triple R exibe um aspecto mais esportiva com a proteção do radiador.

ACESSÓRIOS

Quick-shifter

Para melhorar ainda mais o desempenho, um quickshifter inspirado no mundo das competições permite o câmbio ascendente sem redução da aceleração e sem a necessidade do uso da embreagem. A montagem simples significa que não são necessárias modificações à Street Triple; a integração é perfeita com a moto.

"Bico de Pato"

Fabricado em plástico ABS de alto impacto e com o mesmo critério de montagem e acabamento, o acessório original "Bico de pato" dá mais um toque esportivo ao visual urbano da Triumph Street Triple.

Parabrisas

De estilo agressivo para complementar o visual autêntico e esportivo da Street Triple, o parabrisas original é fabricado em plástico ABS de alto impacto e funciona como defletor aerodinâmico, reduzindo significativamente o fluxo de ar que impacta o condutor, aumentando o conforto.

Setas em LED

Setas em LED, elegantes, em preto brilhante, com linha de luzes LED de alta luminosidade são inseridas em um corpo em alumínio fundido com montagem emborrachada e logo Triumph, são uma alternativa de estilo aos equivalentes de série.

Manetes Maquinados em CNC

Substitua os manetes de série da embreagem e freio da sua Triumph Street Triple pelos manetes angulados, maquinados em CNC, em alumínio aeroespacial e revestidas com acabamento anodizado de alta resistência. Os manetes são projetados para reduzir o peso, apresentam um compasso de seis posições ajustável por chave e logos Triumph gravados a laser.

Reservatório dos Freios

O reservatório alternativo dos freios, maquinados em CNC, substitui o reservatório plástico padrão e apresenta nervuras na tampa e no corpo, logos Triumph gravados a laser, visor de nível integrado e um acabamento anodizado preto resistente.