Triumph celebra o sucesso do Distinguished Gentleman’s Ride 2025 no Brasil

A Triumph participou, no último domingo (18), pelo 12º ano consecutivo, como parceira oficial do Distinguished Gentleman's Ride (DGR) — evento global dedicado à arrecadação de fundos e à conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde mental masculina. Globalmente, o DGR 2025 contou com a participação de motociclistas em mais de 108 países, superando as expectativas e arrecadando US$59,82 milhões para instituições dedicadas à pesquisa do câncer de próstata e à saúde mental masculina, em parceria com a Movember Foundation. Parceira oficial do DGR desde 2014, a Triumph mais uma vez esteve presente com 100% de sua rede de concessionárias, em dia cheio de atrações para clientes e fãs da marca em uma iniciativa que vai além das estradas: que é sobre estilo, propósito e impacto positivo.
No Brasil, o DGR 2025 foi um grande sucesso, com destaque para a cidade de São Paulo, que teve como host o influenciador Caju (@caju_street), reuniu cerca de 3 mil participantes e arrecadou mais de US$ 17 mil em doações. A presença do ator e embaixador da Triumph, Leandro Lima, trouxe ainda mais visibilidade à iniciativa, reforçando o engajamento com a causa. Outras cidades brasileiras também registraram alta adesão, fortalecendo o espírito de comunidade e solidariedade entre os motociclistas.
“Estamos muito orgulhosos de fazer parte do DGR e ver tantos motociclistas unidos por uma causa tão importante. É emocionante ver essa paixão se transformar em ação concreta em prol da saúde masculina”, destacou Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.
Uma das contribuições mais significativas da Triumph tem sido aumentar a conscientização e motivar os angariadores de fundos em todo o mundo, fornecendo motocicletas da sua linha Modern Classic como prêmios para os maiores arrecadadores de fundos.
Com o sucesso da edição de 2025, a Triumph reforça seu compromisso de longo prazo com o DGR e já começa a planejar novas ações para a próxima edição do evento. A realização do DGR em São Paulo contou ainda com o apoio de grandes marcas patrocinadoras, como Santander, Heineken 0.0, Feed, Ford e Elfo, que contribuíram para tornar o evento ainda mais especial.