Skip to main content

-

 TRIUMPH TRADEMARK LICENSING

INFORMAÇÕES SOBRE O LICENCIADO

A Triumph tem o compromisso de oferecer aos nossos clientes produtos e experiências novos que reflitam os valores da marca e sua engenharia de alta qualidade.

Como parte da estratégia de desenvolvimento mundial da marca Triumph estamos sempre abertos às oportunidades de colaborar com parceiros que tenham a mesma mentalidade e que possam oferecer aos nossos clientes experiências e produtos novos e emocionantes, tanto no segmento do motociclismo quanto fora dele. 


Se você quiser fazer parte do programa de licenciamento Triumph, entre em contato conosco seguindo as instruções abaixo.

O contato deve ser feito por carta ou pelo e-mail:

Trademark Licensing Department
Product Planning
Triumph Motorcycles Ltd
Normandy Way,
Hinckley,
Leicestershire.
LE10 3BZ.
Reino Unido

E-mail: [email protected]

Note que a Triumph não assume nenhum compromisso de avaliar qualquer solicitação que se enquadre nas seguintes categorias:

• Ideias de produtos não solicitadas.
• Produtos que exigem suporte financeiro da Triumph.
• Produtos que exijam manufatura por parte da Triumph.

Para evitar quaisquer mal-entendidos ou litígios, a Triumph exige, em todos os casos, que você assine um contrato formal conosco antes de qualquer envio (incluindo qualquer proposta de licenciamento, ideia criativa ou proposta comercial), por ser a forma adequada para esse tipo de negociação.

ATENÇÃO: Se você enviar qualquer proposta (que não seja um simples pedido de consideração) antes de assinar um contrato com a Triumph, você concorda expressamente, ao enviar tal proposta, que quaisquer ideias, sugestões, propostas, materiais, conceitos ou outras informações (“Informações”) contidos em seu(s) envio(s) devem ser considerados não confidenciais e de propriedade da Triumph. A Triumph tem o direito de buscar proteção e/ou registro de todos os direitos compreendidos por tais informações, incluindo, dentre outros, quaisquer direitos de propriedade intelectual. A Triumph não tem nenhuma obrigação de compensar você ou quaisquer terceiros em relação ao uso do conteúdo enviado, qualquer que seja sua finalidade.