Skip to main content

FICHA TÉCNICA

NOVA TIGER 1200 GT EXPLORER Ficha Técnica
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Compressão 13.2:1
Potência Máx 150 CV @ 9.000rpm
Torque Máx 130 Nm a 7.000 rpm
Alimentação Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
Exaustão Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão final Por eixo cardã
Embreagem Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio 6 marchas
Chassi
Quadro Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.
Braço oscilante Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.
Roda dianteira Cast aluminium, 19 x 3.0in
Roda traseira Cast aluminium, 18 x 4.25in
Pneu dianteiro Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)
Pneu traseiro Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 200 mm.
Suspensão traseira Curso da roda de 200 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
Freio dianteiro Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.
Freio traseiro Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
Dimensões e Pesos
Largura Guidão 849 mm, guidão 982 mm
Altura sem espelho Para-brisas regulável 1436 - 1497 mm
Altura do Assento Adjustable 850/870 mm
Distância entre eixos 1.560 mm
Inclinação 24,0 º
Trail 120 mm
Capacidade do tanque 30 L
Peso com depósitos cheios 256 kg
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses
Preço
Abrir Busca Avançada A Partir De R$115.490,00
NOVA TIGER 1200 RALLY PRO Ficha Técnica
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Compressão 13.2:1
Potência Máx 150 CV @ 9.000rpm
Torque Máx 130 Nm @ 7.000 rpm
Alimentação Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
Exaustão Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão final Por eixo cardã
Embreagem Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio 6 marchas
Chassi
Quadro Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.
Braço oscilante Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.
Roda dianteira Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.
Roda traseira Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.
Pneu dianteiro Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiro Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.
Suspensão traseira Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
Freio dianteiro Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.
Freio traseiro Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
Dimensões e Pesos
Largura Guidão 849 mm, guidão 984 mm
Altura sem espelho Para-brisas regulável 1487 - 1547 mm
Altura do Assento Adjustable 875/895 mm
Distância entre eixos 1560 mm
Inclinação 23,7 º
Trail 112 mm
Capacidade do tanque 20 L
Peso com depósitos cheios 250 kg
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses
Preço
Abrir Busca Avançada A Partir De R$107.990,00
NOVA TIGER 1200 RALLY EXPLORER Ficha Técnica
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1160 cc
Diâmetro 90,0 mm
Curso 60,7 mm
Compressão 13.2:1
Potência Máx 150 CV @ 9.000rpm
Torque Máx 130 Nm @ 7.000 rpm
Alimentação Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
Exaustão Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão final Por eixo cardã
Embreagem Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio 6 marchas
Chassi
Quadro Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.
Braço oscilante Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.
Roda dianteira Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in.
Roda traseira Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in.
Pneu dianteiro Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiro Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.
Suspensão traseira Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
Freio dianteiro Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.
Freio traseiro Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funções Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
Dimensões e Pesos
Largura Guidão 849 mm, guidão 982 mm
Altura sem espelho Para-brisas regulável 1490 - 1547 mm
Altura do Assento Adjustable 875/895 mm
Distância entre eixos 1560 mm
Inclinação 23,7 º
Trail 112 mm
Capacidade do tanque 30 L
Peso com depósitos cheios 262 kg
Serviço
Intervalo de manutenção Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses
Preço
Abrir Busca Avançada A Partir De R$122.490,00