Bonneville Bobber Black

MAIS AGRESSIVA. MUITO MAIS FORTE
Tão empolgante de olhar quanto de pilotar, a nova Bonneville Bobber Black leva a impressionante linha Bonneville Bobber a um patamar totalmente novo.
Integrando perfeitamente todas as características típicas de uma bobber com belos detalhes, acabamentos premium e aquela silhueta icônica. Agregando ao visual elegante estão os exclusivos espelhos de extremidade de guidão da Bobber, alongadores de guidão, indicadores tipo bullet em preto brilhante, tampa do combustível com trava e logotipo e corpos de acelerador duplos em estilo clássico para um estilo minimalista, despojado, postura musculosa e presença determinada.
Detalhes totalmente escurecidos, emblemas de alto valor e ricos acabamentos exclusivos levam a icônica linha Bonneville a um patamar totalmente novo. Itens adicionais exclusivos incluem escapamento em diagonal pintado em preto, aro do farol cromado em preto, cubos, guidão e proteção do motor em preto e um assento preto exclusivo, que oferecem visual e presença extras para ainda mais atitude, uma postura musculosa agressiva, estilo totalmente escurecido e uma especificação de nível ainda mais alto.
FICHA TÉCNICA
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
On the road price | A Partir De R$58.990,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Dois cilindros com refrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270 º de intervalo de ignição |
Cilindrada | 1200 cc |
Diâmetro | 97.6 mm |
Curso | 80 mm |
Compressão | 10.0:1 |
Potência Máx | 77 cv a 6.100 rpm |
Torque Máx | 106 Nm a 4.000 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Exaustão | Silenciadores duplos curtos em linha reta com revestimento em aço inoxidável e corte transversal |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Berço em aço tubular |
Braço oscilante | Bilateral, açõ tubular |
Roda dianteira | 32 raios, 16 x 2.5 polegadas |
Roda traseira | 32 raios, 16 x 3.5 polegadas |
Pneu dianteiro | MT90B16 |
Pneu traseiro | 150/80 R16 |
Suspensão dianteira | Garfo Showa de 47 mm, curso de 90 mm |
Suspensão traseira | Monochoque KYB com ligação, curso de 77 mm |
Freio dianteiro | Discos duplos de 310 mm, com pinças flutuantes brembo, ABS |
Freio traseiro | Disco único sólido de 255 mm, pinça flutuante de pistão individual Nissin, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro analógico, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, computador de bordo, autonomia, indicador de serviço, relógio, duas configurações de viagem, consumo de combustível, preparado para manoplas aquecidas e mostrador de status do controle de tração. |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 800 mm |
Altura sem espelho | 1.025 mm |
Altura do Assento | 688 mm |
Distância entre eixos | 1.510 mm |
Inclinação | 25.4 º |
Trail | 92 mm |
Peso seco | 237.5 kg |
Capacidade do tanque | 9.1 L |

FREIOS ABS E CONTROLE DE TRAÇÃO DESLIGÁVEL
A Bobber incorpora um sistema de ABS e controle de tração desligável que otimiza o fornecimento do torque quando a tração está comprometida, para maximizar a segurança e o controle do piloto.
SAIBA MAIS
BASE DO ASSENTO ÚNICO FLUTUANTE EM ALUMÍNIO
Distinta base do assento único flutuante em alumínio, com braço de suporte e perfil do assento otimizado ergonomicamente e esculpido para proporcionar conforto, com almofada de espuma densa, bela costura e acabamento com detalhes da marca Triumph.
TEST RIDE
ACELERADOR ELETRÔNICO
A última geração de sistema de acelerador eletrônico oferece um novo nível de controle para a Bonneville Bobber, com um mínimo de impacto visual.
SAIBA MAIS
REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA
O moderno sistema de refrigeração líquida oferece uma condução limpa e mais econômica em termos de consumo de combustível, com a primeira grande revisão apenas após 16 mil km.
TEST RIDE
MODOS DE PILOTAGEM
A Bobber tem dois modos de pilotagem selecionáveis líderes na categoria, vinculados ao sistema de acelerador eletrônico - ‘Road’ e ‘Rain’, para maior controle e segurança. Os dois mapas de acelerador dedicados são selecionados via controles montados no guidão.
SAIBA MAIS
POSIÇÃO AJUSTÁVEL DE PILOTAGEM PIONEIRA NA CATEGORIA
Posição ajustável de pilotagem pioneira na categoria, que se ajusta à altura e ao estilo de pilotagem do motociclista, permitindo colocar o assento em uma posição 'para cima e para frente', para uma condução dinâmica, ou 'para baixo e para trás', para uma postura Bobber mais tradicional.
TEST RIDE
EMBREAGEM COM ASSISTÊNCIA DE TORQUE
O sistema de embreagem com assistência de torque traz uma sensação de leveza ao comando da embreagem da Bobber, ajudando a reduzir o esforço da alavanca da embreagem para o piloto, facilitando a condução nos percursos mais longos.
TEST RIDE
ILUMINAÇÃO LED*
A luz traseira, dos indicadores e luz da placa em LED da Bobber são embutidas, para acompanhar o visual minimalista fornecendo um padrão de iluminação distinto e maior eficiência energética com grande durabilidade. A Bobber Black também conta com farol totalmente em LED, com luz diurna (DRL). *Restrições locais podem ser aplicáveis.
SAIBA MAIS
RELÓGIO ÚNICO MULTIFUNCIONAL
A Bobber possui relógio único com belo mostrador usinado, contendo um sistema de menus digital acessível através de um botão montado no guidão.
TEST RIDE
SWING CAGE E SUSPENSÃO
Um sublime braço oscilante estilo ‘cage’ preto traz o distinto visual ‘hard tail’ da Bobber, equipado com suporte para manutenção para montagem. A suspensão traseira monoshock debaixo do assento oferece desempenho e conforto superiores.
SAIBA MAISBONNEVILLE BOBBER BLACK
ALÉM DISSO, TODOS OS RECURSOS TÍPICOS DE UMA BOBBER, INCLUINDO:
- ABS e controle de tração comutavel
- Acelerador eletrônico
- Modos de pilotagem Road e Rain
- Embreagem com assistência de torque
- Luz traseira, dos indicadores e luz da placa em LED*
- Imobilizador
- Computador de bordo
- Posição de pilotagem ajustável
- balança traseira, que remete a um visual hard tail
- Suspensão monoshock com articulação
- Banco com altura reduzida de 690 mm
- Grandes intervalos entre revisões, apenas de 16 em 16 mil km
Estilo

MOTOR

TECNOLOGIA
