SCRAMBLER 900
O veículo mostrado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte seu revendedor local para obter detalhes.
Com um design scrambler moderno, tecnologia focada no piloto e manobrabilidade intuitiva, a Street Scrambler foi criada para a liberdade e a curtição.
FICHA TÉCNICA
| Feature | Details |
|---|---|
| Preço | |
| Abrir Busca Avançada | A Partir De R$57.690,00 |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN |
| Cilindrada | 900 cc |
| Diâmetro | 84.6 mm |
| Curso | 80 mm |
| Compressão | 11.0:1 |
| Potência Máx | 65 cv (47,8kW) @ 7250 rpm |
| Torque Máx | 80Nm @ 3250rpm |
| Alimentação | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto |
| Exaustão | Sistema de escape 2 em 2 de aço inoxidável com silenciadores duplos em aço inoxidável escovado de alto padrão |
| Transmissão final | Corrente O ring |
| Embreagem | Embreagem assistida úmida, multidiscos |
| Caixa de câmbio | 5 velocidades |
| Feature | Details |
|---|---|
| Chassi | |
| Quadro | Aço tubular, com berços duplos |
| Braço oscilante | Fabricação de aço dupla-face |
| Roda dianteira | Roda raiada, 19 '' x 2,5 '' |
| Roda traseira | Roda raiada, 17 '' x 4,25 '' |
| Pneu dianteiro | 100 / 90-19 Metzeler Tourance |
| Pneu traseiro | 150/70 R17 Metzeler Tourance |
| Suspensão dianteira | Garfos de 41mm. Curso de 120mm |
| Suspensão traseira | Amortecedores duplos com ajuste de pré-carga. Curso da roda traseira de 120 mm |
| Freio dianteiro | Disco flutuante único de 310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS |
| Freio traseiro | Disco único flutuante de 310 mm, pinça fixa de quatro pistões Brembo, ABS |
| Painel de instrumentos e funções | Velocímentro analógico com tela LCD multifuncional |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Pesos | |
| Largura | 835 mm |
| Altura sem espelho | 1180 mm |
| Altura do Assento | 790 mm |
| Distância entre eixos | 1445 mm |
| Inclinação | 25.6 º |
| Trail | 109 mm |
| Peso seco | 223 kg |
| Capacidade do tanque | 12 L |
| Feature | Details |
|---|---|
| Consumo de combustível | |
| Consumo de combustível | 4,3 litres / 100 km = 54,7 MPG mpg |
| CO2 Figures | 99 g/km g/km |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
VEJA A MOTOCICLETA EM 360°
ESTILO SCRAMBLER MODERNO
O icônico perfil da Scrambler da Triumph, com traços limpos, presença robusta, carenagem mínima e acabamentos modernos. A evolução da beleza, com estilo custom premium, traz acabamento e detalhamentos ainda melhores.
SCRAMBLER 900
A Street Scrambler vem com diversos detalhes e belíssimos, que incluem o painel lateral com placa de alumínio com logotipo estampado e suportes do farol e terminais do corpo do acelerador.
MOTOR BONNEVILLE DE 900CC
Desempenho Bonneville arrepiante. 65 PS de potência máxima e 80 Nm de torque máximo. O motor High Torque de 900 cc compatível com a norma Euro 5 gera muita potência e torque ao longo de toda a faixa de giro.
ALTA ESPECIFICAÇÃO
A tecnologia de acelerador eletrônico provê excelente pilotagem, segurança e controle, e as atualizações feitas para atender à norma Euro 5 geram emissões mais baixas no modelo 2021.
ERGONOMIA DE PILOTAGEM CONFORTÁVEL
A altura baixa de assento garante conforto e posição de descanso ergonômica permite apoiar os pés totalmente no chão durante as manobras e uma manobrabilidade confiante.
CONFIGURAÇÃO DO QUADRO SCRAMBLER
Quadro Scrambler exclusivo, guidão amplo de alumínio e pedais em posição média proporcionam uma posição de pilotagem imponente nas estradas urbanas e maior funcionalidade em estradas de terra e trilhas.
SUSPENSÃO AJUSTÁVEL
Amortecedores duplos com ajuste de pré-carga, com molas cinza com revestimento preto, oferecem um curso de 120 mm na roda traseira, fornecendo conforto em qualquer tipo de terreno.
RODAS RAIADAS
A roda dianteira raiada de 19” contribui para uma posição de pilotagem imponente, e os pneus Metzeler Tourance garantem muitas milhas em estradas urbanas e excelente tração no off-road.
PILOTAGEM CONFIANTE
Freio dianteiro Brembo de alta especificação, tecnologia de acelerador eletrônico e embreagem torque assist aprimoram a pilotagem e proporcionam mais conforto em jornadas longas.
BAIXA ALTURA DE ASSENTO
A baixa altura do assento, de 790 mm proporciona confiança, controle e manobrabilidade a todos os pilotos.
TECNOLOGIA FOCADA NO PILOTO
O ABS comutável pode ser desligado para refletir a finalidade dupla da motocicleta, e o controle de tração comutável gerencia o torque quando a tração está comprometida.
MODOS DE PILOTAGEM AVANÇADOS
Escolha entre os modos Road, Rain e Off-Road para adequar-se às condições. Os modos Road e Rain ajustam o mapa de aceleração e controle de tração, e o modo Off-Road desliga o ABS e o controle de tração.
ACESSÓRIOS TRIUMPH
De acessórios para jornadas off-road a elementos para o dia-a-dia: com mais de 120 acessórios Triumph projetados junto com a própria motocicleta, você pode personalizar sua motocicleta para atender todas as suas necessidades.
PILOTAGEM ACESSÍVEL E DIVERTIDA
Com alto potencial de pilotagem, baixa altura de assento e um kit de habilitação A2 opcional que incorpora um sensor dedicado de rotação da manopla e uma afinação do motor especial, a Street Scrambler é acessível e divertida para todos os pilotos.
RAZÕES PARA PILOTAR
Detalhes completos e ponto de vista de um piloto da Street Scrambler.
|
Características
|
|
|---|---|
| Motor | Motor bicilíndrico de 900 cc (compatível com a norma Euro 5) |
| Compliance | Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional) |
| Suspensão | Garfos de cartucho dianteiros e ajuste de pré-carga nos para-choques traseiros duplos |
| Freios | Freio dianteiro Brembo e ABS comutável |
| Embreagem | Embreagem torque assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Modos de pilotagem | 3 modos de pilotagem (Road, Rain e Off-Road) |
| Iluminação | Luz traseira em LED |
| serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
| Imobilizador | Imobilizador e tomada USB embaixo do assento |
|
Características
|
|
|---|---|
| Motor | Motor bicilíndrico de 900 cc (compatível com a norma Euro 5) |
| Compliance | Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional) |
| Suspensão | Garfos de cartucho dianteiros e ajuste de pré-carga nos para-choques traseiros duplos |
| Freios | Freio dianteiro Brembo e ABS comutável |
| Embreagem | Embreagem torque assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Modos de pilotagem | 3 modos de pilotagem (Road, Rain e Off-Road) |
| Iluminação | Luz traseira em LED |
| serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
| Imobilizador | Imobilizador e tomada USB embaixo do assento |