SPEED TWIN 900
O veículo mostrado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte seu revendedor local para obter detalhes.
VEJA A MOTOCICLETA EM 360°
ALTO TORQUE BICILÍNDRICO AINDA MELHOR
O motor Bonneville HT de 900 cc da Speed Twin 900 gera um desempenho arrepiante, com 80 Nm de torque máximo e potência máxima de 65 cv. Agora, compatível com a norma Euro 5, com menos emissões, sem abrir mão daquele clássico ronco bicilíndrico britânico.
DESIGN COM DNA ICÔNICO
O espírito de liberdade da Bonneville de 1959 se perpetua no estilo custom despojado e no DNA Triumph icônico da Speed Twin 900, desde a silhueta até os encaixes para os joelhos, os acabamentos do motor e os silenciadores invertidos ascendentes duplos.
DESIGN APRIMORADO
Incluindo rodas fundidas com minúcias usinadas nos raios, um e estiloso assento inteiriço, design no painel lateral e decalques do tanque em película premium, além dos acabamentos no corpo do acelerador e suportes dos faróis em alumínio escovado.
MAIS CONFORTO
A pilotagem confortável característica da Speed Twin 900 se deve ao assento de baixa altura, de 765 mm, e à excelente ergonomia na posição de descanso, que agora ostenta um assento com espuma mais espessa, aumentando ainda mais o conforto.
PILOTAGEM CONFIANTE
Suspensão, freios e pneus de alta especificação, embreagem torque assist, tecnologia focada no piloto e ergonomia confortável: tudo se combina para proporcionar à Street Twin aquela pilotagem que inspira confiança.
FREIOS DE ALTA ESPECIFICAÇÃO
Pinças de freio dianteiras Brembo de 4 pistões de alta especificação com disco de 310 mm fornecem excelente controle e frenagem ao piloto, com excelente aplicação de força inicial e percepção.
SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE
Garfos de cartucho de 41 mm e tradicionais polainas na frente, e traseira com unidades de suspensão duplas, ambas com curso de 120 mm, proporcionam uma pilotagem confortável em quaisquer condições.
TECNOLOGIA AVANÇADA
Modos de pilotagem Road e Rain, que ajustam a configuração do mapa de aceleração e do controle de tração, controle de tração comutável, ABS, luz traseira em LED diferenciado, tomada USB embaixo do assento e imobilizador.
RAZÕES PARA PILOTAR
Detalhes completos e ponto de vista de um piloto da Speed Twin 900.
|
CARACTERÍSTICAS
|
|
|---|---|
| Motor | Motor duplo paralelo de 900 cc "High Torque" com 270° de intervalo de acionamento |
| Compliance | Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional) |
| Embreagem | Embreagem torque assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Modos de pilotagem | 2 modos de pilotagem (Road e Rain) |
| Suspensão | Garfos de cartucho de 41mm com polainas de borracha e unidades de suspensão traseira duplas |
| Freios | Pinça de freio dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
| Rodas | Rodas de alumínio fundido com detalhes dos raios usinados |
| Instrumentos | Velocímetro analógico único com display LCD multifuncional |
| Iluminação | Luz traseira em LED com padrão de iluminação de distinção |
| USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB embaixo do assento |
| Imobilizador | Transponder imobilizador integrado à chave |
| Assentos | Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm |
| serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
|
CARACTERÍSTICAS
|
|
|---|---|
| Motor | Motor duplo paralelo de 900 cc "High Torque" com 270° de intervalo de acionamento |
| Compliance | Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional) |
| Embreagem | Embreagem torque assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Modos de pilotagem | 2 modos de pilotagem (Road e Rain) |
| Suspensão | Garfos de cartucho de 41mm com polainas de borracha e unidades de suspensão traseira duplas |
| Freios | Pinça de freio dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS |
| Rodas | Rodas de alumínio fundido com detalhes dos raios usinados |
| Instrumentos | Velocímetro analógico único com display LCD multifuncional |
| Iluminação | Luz traseira em LED com padrão de iluminação de distinção |
| USB Charge and Mobile Phone Storage | Tomada USB embaixo do assento |
| Imobilizador | Transponder imobilizador integrado à chave |
| Assentos | Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm |
| serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |