SCRAMBLER 400 X
Com sua manobrabilidade ágil, melhor desempenho da categoria e acabamento premium, a Scrambler 400 X é incomparável e potente.
ESPECIFICAÇÕES
| Feature | Details |
|---|---|
| Preço | |
| Abrir Busca Avançada | A Partir De R$33.990,00 |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC, cilindro único |
| Cilindrada | 398,15 cc |
| Diâmetro | 89,0 mm |
| Curso | 64,0 mm |
| Compressão | 12:1 |
| Potência Máx | 40 PS / 39,5 bhp (29,4 kW) a 8.000 rpm |
| Torque Máx | 37,5 Nm a 6.500 rpm |
| Alimentação | Injeção eletrônica Bosch com controle do acelerador eletrônico |
| Exaustão | Coletor de escapamento de dupla camada com silenciador de aço inoxidável |
| Transmissão final | Corrente |
| Embreagem | Banhada a óleo, multidiscos, com auxiliar de torque |
| Caixa de câmbio | 6 marchas |
| Feature | Details |
|---|---|
| Chassi | |
| Quadro | Subquadro traseiro rebitado de aço tubular com viga/perímetro híbridos |
| Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
| Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2,5 polegadas |
| Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3,5 polegadas |
| Pneu dianteiro | 100/90-19 |
| Pneu traseiro | 140/80-17 |
| Suspensão dianteira | Garfos invertidos Big Piston de 43 mm. 150 mm de curso da roda |
| Suspensão traseira | RSU monoshock a gás com reserva externa e ajuste de pré-carga. 150 mm de curso da roda |
| Freio dianteiro | Disco fixo de 320 mm, pinça radial de quatro pistões, ABS |
| Freio traseiro | Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante de pistão único ByBreTM, ABS |
| Painel de instrumentos e funções | Velocímetro analógico com tela LCD multifuncional integrada |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Pesos | |
| Largura | 901 mm |
| Altura sem espelho | 1169 mm |
| Altura do Assento | 835 mm |
| Distância entre eixos | 1.418 mm |
| Inclinação | 23,2 º |
| Trail | 108 mm |
| Capacidade do tanque | 13 L |
| Peso com depósitos cheios | 179 kg |
| Feature | Details |
|---|---|
| Consumo de combustível | |
| CO2 Figures | 83.8 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | 10 mil milhas (16 mil km)/12 meses (o que ocorrer primeiro) |
|
Características
|
|
|---|---|
| Motor | Motor TR-Series característico e responsivo (atende à Euro 5) |
| Caixa de câmbio | Transmissão com 6 marchas e embreagem torque-assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Ergonomia | Assento com design imponente com 835mm de altura, cintura estreita e ergonomia Scrambler descontraída |
| Chassis | Chassi leve com subquadro traseiro afixado e braço oscilante de alumínio fundido |
| Suspensão | Garfos invertidos com 43mm de diâmetro e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga |
| Freios | Disco de 320mm e pinça radial potente, com ABS comutável |
| Instrumentos | Velocímetro analógico com display LCD completo integrado |
| Iluminação | Toda em LED, com luzes de funcionamento diurno (DRL) e luz traseira exclusiva |
| serviço | O melhor intervalo de serviços da categoria de 16 mil quilômetros |
|
Características
|
|
|---|---|
| Motor | Motor TR-Series característico e responsivo (atende à Euro 5) |
| Caixa de câmbio | Transmissão com 6 marchas e embreagem torque-assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Ergonomia | Assento com design imponente com 835mm de altura, cintura estreita e ergonomia Scrambler descontraída |
| Chassis | Chassi leve com subquadro traseiro afixado e braço oscilante de alumínio fundido |
| Suspensão | Garfos invertidos com 43mm de diâmetro e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga |
| Freios | Disco de 320mm e pinça radial potente, com ABS comutável |
| Instrumentos | Velocímetro analógico com display LCD completo integrado |
| Iluminação | Toda em LED, com luzes de funcionamento diurno (DRL) e luz traseira exclusiva |
| serviço | O melhor intervalo de serviços da categoria de 16 mil quilômetros |
AUTÊNTICA ATITUDE SCRAMBLER
Com presença em todos os terrenos, silhueta Scrambler atemporal e perfil de motor Triumph clássico. Das rodas para cima, o DNA de design icônico da Scrambler 400 X não poderia ser mais aparente.
ACABAMENTO E DETALHAMENTO
Caixas do motor com pintura a pó preta patenteada, garfos anodizados dourados resistentes, pintura de alta qualidade e detalhes requintados do logotipo garantem que o acabamento da Scrambler 400 X seja totalmente premium.
TODA CAPACIDADE NA ESTRADA
Proteção para a motocicleta e o piloto. Um para-lama Scrambler mais longo e proteção para o cárter, farol, radiador e protetores de mão, contribuem para a atitude todo terreno da Scrambler 400 X.
ERGONOMIA DE PILOTAGEM
Uma posição de pilotagem imponente com guidão largo ajustável e apoios para os pés planos de alta aderência dão à Scrambler 400 X presença na estrada e conforto com excelente controle off-road.
QUADRO E SUSPENSÃO
Chassi Scrambler dedicado e configuração de suspensão com garfos USD de pistão grande de 43 mm e amortecedor traseiro monoshock ajustável para manuseio ágil e seguro em todas as superfícies.
RODAS E PNEUS
As rodas dianteiras de alumínio fundido de 19 polegadas e traseiras de 17 polegadas com de raios em V para Scrambler com pneus de marca premium proporcionam confiança em todas as estradas, independentemente das condições.
FREIOS
A pinça radial de pistão duplo com linhas trançadas proporciona uma frenagem poderosa e progressiva com o ABS Bosch comutável para controle, tanto na estrada quanto fora dela.
TECNOLOGIA DE PILOTAGEM MODERNA
Instrumentos elegantes com um velocímetro clássico e visor LCD completo com um indicador de marcha destacado e informações importantes para o piloto. O controle de tração comutável melhora a segurança e o controle off-road.
SEGURANÇA
A Scrambler 400 X está equipada de série com uma trava da direção e um imobilizador antifurto. Um chip de segurança integrado na chave de ignição garante que apenas o proprietário possa ligar o motor.
Icônico
Estilo Scrambler icônico e capacidade líder na categoria para toda a nova geração de pilotos Triumph.