SPEED 400
A Speed 400 traz o estilo custom despojado inconfundível da Triumph, a manobrabilidade ágil, o desempenho responsivo e a melhor qualidade da categoria, para um novo tipo de piloto.
ESPECIFICAÇÕES
| Feature | Details |
|---|---|
| Preço | |
| Abrir Busca Avançada | A Partir De R$29.990,00 |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC, cilindro único |
| Cilindrada | 398,15 cc |
| Diâmetro | 89,0 mm |
| Curso | 64,0 mm |
| Compressão | 12:1 |
| Potência Máx | 40 PS / 39,5 bhp (29,4 kW) a 8.000 rpm |
| Torque Máx | 37,5 Nm a 6.500 rpm |
| Alimentação | Injeção eletrônica Bosch com controle do acelerador eletrônico |
| Exaustão | Coletor de escapamento de dupla camada com silenciador de aço inoxidável |
| Transmissão final | Corrente |
| Embreagem | Banhada a óleo, multidiscos, com auxiliar de torque |
| Caixa de câmbio | 6 marchas |
| Feature | Details |
|---|---|
| Chassi | |
| Quadro | Subquadro traseiro rebitado de aço tubular com viga/perímetro híbridos |
| Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
| Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3 polegadas |
| Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4 polegadas |
| Pneu dianteiro | 110/70 R17 |
| Pneu traseiro | 150/60 R17 |
| Suspensão dianteira | Garfos invertidos Big Piston de 43 mm. 140 mm de curso da roda |
| Suspensão traseira | RSU monoshock a gás com reserva externa e ajuste de pré-carga. 130 mm de curso da roda |
| Freio dianteiro | Disco fixo de 300 mm, pinça radial de quatro pistões, ABS |
| Freio traseiro | Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante, ABS |
| Painel de instrumentos e funções | Velocímetro analógico com tela LCD multifuncional integrada |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Pesos | |
| Largura | 814 mm |
| Altura sem espelho | 1084 mm |
| Altura do Assento | 790 mm |
| Distância entre eixos | 1.377 mm |
| Inclinação | 24.6 º |
| Trail | 102 mm |
| Capacidade do tanque | 13 L |
| Peso com depósitos cheios | 170 kg |
| Feature | Details |
|---|---|
| Consumo de combustível | |
| CO2 Figures | 83.8 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | 10 mil milhas (16 mil km)/12 meses (o que ocorrer primeiro) |
|
Características
|
|
|---|---|
| Motor | Motor TR-Series característico e responsivo (atende à Euro 5) |
| Caixa de câmbio | Transmissão com 6 marchas e embreagem torque-assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Ergonomia | Altura de assento de 790mm, estreito e ergonômico |
| Chassis | Chassi leve com subquadro traseiro afixado e braço oscilante de alumínio fundido |
| Suspensão | Garfos invertidos com 43mm de diâmetro e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga |
| Freios | Disco de 300mm e pinça radial potente, com ABS |
| Instrumentos | Velocímetro analógico com display LCD completo integrado |
| Iluminação | Toda em LED, com luzes de funcionamento diurno (DRL) e luz traseira exclusiva |
| serviço | O melhor intervalo de serviços da categoria de 16 mil quilômetros |
|
Características
|
|
|---|---|
| Motor | Motor TR-Series característico e responsivo (atende à Euro 5) |
| Caixa de câmbio | Transmissão com 6 marchas e embreagem torque-assist |
| Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
| Ergonomia | Altura de assento de 790mm, estreito e ergonômico |
| Chassis | Chassi leve com subquadro traseiro afixado e braço oscilante de alumínio fundido |
| Suspensão | Garfos invertidos com 43mm de diâmetro e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga |
| Freios | Disco de 300mm e pinça radial potente, com ABS |
| Instrumentos | Velocímetro analógico com display LCD completo integrado |
| Iluminação | Toda em LED, com luzes de funcionamento diurno (DRL) e luz traseira exclusiva |
| serviço | O melhor intervalo de serviços da categoria de 16 mil quilômetros |
ESTILO E DNA
Do perfil clássico do motor e tanque de combustível esculpido ao acabamento de pintura premium, o estilo custom moderno despojado da Speed 400 e a silhueta atemporal são inconfundivelmente Triumph.
ACABAMENTOS PREMIUM
Caixas do motor com pintura a pó preta patenteada, garfos anodizados dourados resistentes, pintura de alta qualidade e detalhes requintados garantem que o acabamento da Speed 400 seja totalmente premium.
MOTOR LINHA TR
O novíssimo motor da Série TR combina a mais recente tecnologia com a estética de modern classic, para oferecer um desempenho de primeira classe, a sensação característica e recompensadora da Triumph e o ronco inconfundível do escapamento.
QUADRO E SUSPENSÃO
O quadro roadster totalmente novo e a suspensão de alta qualidade proporcionam um manuseio neutro e inspirador de confiança e a posição de pilotagem perfeita para uma pilotagem divertida e envolvente para pilotos novos e experientes.
ERGONOMIA DE PILOTAGEM
A Speed 400 combina perfeitamente com pilotos de todos os tamanhos. Graças à sua largura estreita, a posição de pilotagem envolvente e natural combina conforto com manobras seguras e com os pés baixos.
RODAS E PNEUS
As rodas leves de alumínio fundido de 17 polegadas e 10 raios contribuem para o manuseio ágil da Speed 400 e os pneus de marca premium proporcionam confiança em todas as condições.
FREIOS
O desempenho de frenagem responsivo e confiante é cortesia da pinça radial de pistão duplo e disco flutuante, complementados com linhas de freio trançadas e ABS Bosch.
TECNOLOGIA
A Speed 400 está equipada com tecnologia moderna focada no piloto para aprimorar cada pilotagem, incluindo controle de tração comutável, embreagem assistida por torque, ABS Bosch, iluminação LED e instrumentos de formato duplo totalmente novos.
SEGURANÇA
A Speed 400 está equipada de série com uma trava da direção e um imobilizador antifurto. Um exclusivo chip de segurança integrado na chave de ignição garante que apenas o proprietário possa ligar o motor.
VALOR
Com especificações, qualidade e desempenho líderes de classe com baixos custos de operação, um intervalo de manutenção de 16.000 quilômetros e uma garantia de quilometragem ilimitada de dois anos - a Speed 400 representa um valor incrível.
Icônica
Uma lenda futura, um ícone em criação. Feita e aperfeiçoada para a nova geração de pilotos Triumph.