Daytona 675

APRESENTAMOS A SUA ARMA PERFEITA

APRESENTAMOS A SUA ARMA PERFEITA

A Daytona 675 R da Triumph é uma injeção de adrenalina pura, tanto na estada como na pista. O motor vencedor de três cilindros, com uma composição eletrizante que une rotações médias e potência de pico, é perfeitamente balanceado através de um chassis precisamente projetado para agilidade, controle e alta confiabilidade.

A Daytona 675 R traz ainda a suspensão Öhlins de alto desempenho, freios Brembo monobloco, quickshifter, melhoramentos de estilo e dirigibilidade ágil esportivas ao seu arsenal de talentos. Ambos os modelos possuem ABS de série.

Motor

Potência e Desempenho

O motor de três cilindros em linha da Triumph Daytona 675 é ajustado para uma potência limite e torque de 128 CV a 12.500 rpm e 74 Nm a 11.900 rpm. Com uma amplitude natural do ronco do motor de três cilindros a baixas e médias rotações, a Daytona 675 está à vontade seja dominando as estradas o quebrando recordes nas pistas.

Tecnologia

O desempenho excepcional da Daytona 675 vem da tecnologia de ponta em combustível e na gestão do motor. Os cilindros de diâmetro amplo/curso curto permitem rotação máxima de 14.400 rpm para produzir um pico de potência excepcional, enquanto os componentes internos sofisticados reduzem o atrito permitindo uma resposta instantânea.

Escapamento

O sistema de escapamento em aço inoxidável sob o motor da Triumph Daytona 675 concentra o peso em torno do motor e auxilia na condução e agilidade. Uma válvula de escapamento é continuamente ajustada para potência e torque ótimos – e é cuidadosamente regulada para proporcionar toda a personalidade e som característicos do triplo Triumph.

Chassi

Os princípios fundamentais de agilidade e estabilidade da Triumph são levados ao limite com a Daytona 675. Testados e ajustados por diversas vezes, a suspensão, geometria do quadro, equilíbrio de peso, resposta dos freios e condução da Daytona 675, resultam numa perfeição finamente calibrada em total harmonia com o motor para proporcionar controle e confiança totais em todas as condições de condução.

Rodas, Freios, Pneus – Daytona/Daytona R

Rodas leves em alumínio com pneus Pirelli SuperCorsa reduzem o peso contribuindo para um desempenho de condução e suspensão ótimos. Pinças radiais topo de linha da Nissin, discos de 310 mm e tubos hidráulicos revestidos a malha de aço geram um poder de frenagem enorme.

Rodas leves em alumínio com pneus Pirelli SuperCorsa reduzem o peso contribuindo para um desempenho de condução e suspensão ótimos. Pinças Brembo Monobloc no freio dianteiro, famosas pela resistência à fadiga térmica, é item de série. Discos de 310 mm e tubos hidráulicos revestidos a malha de aço geram uma poder de frenagem superior. Os freios incluem um sistema antibloqueio sofisticado e um modo de competição para frenagem tardia.

Peso

Limitar o peso e a proximidade do centro de gravidade da moto são fatores-chave na combinação de condução rápida, estabilidade superior e dirigibilidade natural da Triumph Daytona 675. O posicionamento cuidadosamente pensado de componentes tais como o escapamento, a redução do peso nas extremidades longitudinais da moto e a adequação da posição de condução são o equilíbrio ótimo, que proporcionam níveis sem precedentes de confiança ao piloto.

Quadro, Suspensão, Braço oscilante – Daytona/Daytona R

O quadro em alumínio de liga dupla da Daytona 675 é conectado a um braço oscilante com articulação ajustável para o máximo ajuste do chassi. Garfo quase vertical e distância curta entre eixos proporcionam agilidade esportiva completa e a suspensão KYB totalmente regulável têm amortecimento para baixa e alta velocidade, proporcionando as condições ideais tanto em pista como em pisos acidentados.

O quadro em alumínio e braço oscilante com articulações ajustáveis da Daytona 675 R permitem a configuração máxima do chassi. Tanto na distância curta entre eixos como no ângulo do cabeçote quase vertical, a moto oferece total agilidade esportiva. Os garfos Öhlins NIX30 foram pensados para produzir atrito reduzido, controle fino de amortecimento e de ajuste. O amortecedor traseiro é formado por uma unidade 'duplo tubo' Öhlins TTX, resultando em um desempenho mais consistente e previsível na pista, sendo facilmente ajustável para regulagem da tensão da mola, altura de condução e amortecimento de recuperação e compressão.

Tecnologia

QuickShifter

O quickshifter é item de série na Daytona 675 R. As transições de marcha são suaves em todas as velocidades, tanto na estrada como na pista. O corte de ignição varia de acordo com a rotação do motor e a posição do acelerador, enquanto a reposição "suave" da ação ativa um cilindro por vez, proporcionando controle absoluto.

TPMS opcional

Disponível como acessório de fábrica, o Sistema de Monitoração da Pressão dos Pneus (TPMS) monitoriza as pressões em tempo real avisa através do painel de instrumentos caso elas estejam fora dos níveis ideais.

Luzes Indicadoras de Troca de Marcha

As trocas de marcha no momento ideal são críticas para atingir o máximo do desempenho na pista. Uma linha de seis LEDs azuis acima do tacômetro atua como indicador visual e acendem incrementalmente com o aumento das rotações. Ela também pode ser programada através do computador de bordo para sugerir troca de marcha em qualquer ponto do intervalo de rotações.

Imobilizador

Quando não está quebrando recordes na pista ou a cortando estradas sinuosas, a Triumph Daytona 675 é protegida por um sistema imobilizador de chave codificada que desativa a ignição caso detecte uma tentativa de rodar ou forçar o interruptor da ignição sem a presença de uma chave com a codificação eletrônica original.

Embreagem

Para eliminar a vibração da roda traseira na frenagem, a Daytona 675 possui uma embreagem de escorregamento controlado. Na frenagem, os discos da embreagem são controladamente liberados, permitindo o escorregamento. A gestão do motor da Daytona 675 também varia automaticamente a frenagem pelo motor, para dar suporte a situações com maior exigência.

Instrumentos

Os instrumentos completos e bem organizados no painel LCD multifuncional da Daytona 675 incluem um velocímetro digital, indicador de nível do combustível, computador de bordo, tacômetro analógico, indicador de marcha, luzes de câmbio programáveis e um relógio – além de um cronômetro de voltas para verificar o seu progresso na pista.

Estilo

Uma evolução das linhas clássicas da Triumph Daytona 675 original, as caraterísticas da atual Daytona 675 apresentam um dinamismo elegante e uma atenção meticulosa ao detalhe, frutos da busca constante da Triumph pela liderança em qualidade. A Daytona 675 R acrescenta mais alguns toques como subquadro vermelho, riscas nas rodas, grafismos adicionais e peças em fibra de carbono.

Estilo

Acessórios

Silenciador Arrow

Fabricado em titânio e aço inoxidável, com ponteira em fibra de carbono, o silenciador de encaixe Arrow é mais do que apenas estética. Com um mapa transferível, melhora a potência e torque em todas as rotações, pesa 60% menos do que o sistema padrão, e ainda cumpre a legislação contra ruídos (marcação E).

Proteção do assento

Para uso individual, uma proteção de alta qualidade do assento do passageiro com batente em borracha, completa o aspecto elegante da traseira da Triumph Daytona 675.

Reservatórios dos Freios

Reservatórios dos freios em alumínio e maquinado por CNC, são personalizados com acabamento a preto resistente para os freios traseiros e dianteiros, com nervuras maquinadas, gravação a laser do logo da Triumph e um visor de nível integrado.

Carretéis de Apoio

Fabricados em Nylon reforçado e entrando com precisão nos orifícios rosqueáveis do braço oscilante, um par de carretéis de apoio no "paddock" facilitam o ajuste da corrente.

Protetores de garfo

Proteja a sua Daytona 675 de eventuais danos com protetores de garfo maquinados por CNC e com gravação a laser dos logos Triumph nos espaçadores em alumínio anodizado com reforços em acetal, resistentes à abrasão.

Luz Traseira

Com lâmpadas LED de alta luminosidade e uma lente transparente, a unidade da lanterna traseira opcional é uma alternativa à luz traseira vermelha convencional.

Daytona 675 MOTOCICLETAS

Daytona 675 R

R$45.783,00 i

  • Carbon fibre cockpit infills
  • Quickshifter
  • Rear hugger and front mudguard
  • Placa da licença e Indicadores de direção removíveis

Daytona 675 R

R$45.783,00 i

  • Carbon fibre cockpit infills
  • Quickshifter
  • Rear hugger and front mudguard
  • Placa da licença e Indicadores de direção removíveis

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