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SPECIFICATIONS

Street Triple RS Ficha Técnica
Feature Details
Motor e transmissão
Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 765 cc
Diâmetro 77,99 mm
Curso 53,4 mm
Compressão 12,54:1
Potência Máx 123 cv (90.5kW) a 11750rpm
Torque Máx 79 Nm a 9350rpm
Alimentação Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto com SAI (Injeção de Ar secundária). Controle eletrônico da aceleração
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável.
Transmissão final Corrente X ring
Embreagem Embreagem úmida com vários discos e slip-assist
Caixa de câmbio 6 velocidades com o Auxílio de Troca de Marchas da Triumph
Chassi
Quadro Dianteiro - Viga de alumínio com perfil duplo. Traseira - 2 peças fundidas de alta pressão
Braço oscilante Dupla face, liga de alumínio fundido
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira Garfo de pistão grande de 41 mm invertido (BPF), amortecimento, retorno e pré-carga ajustáveis
Suspensão traseira RSU Ohlins STX40 com reservatório piggyback totalmente ajustável
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões M50 Brembo
Freio traseiro Disco único 220 mm, pinça monobloco de um pistão Brembo, ABS acionável
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos colorido TFT de 5" com 4 estilos de visualização e opções de alto/baixo contraste
Dimensões e Pesos
Largura 775 mm
Altura sem espelho 1085 mm
Altura do Assento 825 mm
Distância entre eixos 1405 mm
Inclinação 23.9 º
Trail 100 mm
Peso seco 166 kg
Capacidade do tanque 17.4 L
Consumo de combustível
Consumo de combustível 5,2l/100 km (55,4 MPG) = 19,23 km/l mpg
CO2 Figures Norma EURO 5: CO2 119 g/km e consumo de combustível medidos de acordo com a norma 168/2013/CE. Os valores de consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e servem somente para fins comparativos. Eles podem não refletir resultados reais de pilotagem. g/km