TIGER 900 GT PRO
Evoluída, com uma especificação e funcionalidade inigualáveis. A New Tiger 900 GT Pro é a melhor motocicleta adventure de peso médio estradeira.
TIGER 900 GT PRO SPECIFICATIONS
Com mais potência e especificações aprimoradas, a New Tiger 900 GT está ainda melhor.
| Feature | Details |
|---|---|
| Preço | |
| Abrir Busca Avançada | A Partir De R$81.690,00 |
| Feature | Details |
|---|---|
| Motor e transmissão | |
| Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
| Cilindrada | 888 cc |
| Diâmetro | 78.0 mm |
| Curso | 61.9 mm |
| Compressão | 13.0:1 |
| Potência Máx | 108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm |
| Torque Máx | 90 Nm @ 6,850 rpm |
| Alimentação | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico |
| Exaustão | Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente |
| Transmissão final | Corrente O-ring |
| Embreagem | Discos múltiplos, banho de óleo |
| Caixa de câmbio | 6 marchas |
| Feature | Details |
|---|---|
| Chassi | |
| Quadro | Quadro tubular de aço, subquadro rebitado |
| Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
| Roda dianteira | Liga fundida, 19 x 2.5 in |
| Roda traseira | Liga fundida, 17 x 4.25 in |
| Pneu dianteiro | Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19 |
| Pneu traseiro | Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17 |
| Suspensão dianteira | Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH) |
| Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm |
| Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas. |
| Freio traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas |
| Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
| Feature | Details |
|---|---|
| Dimensões e Pesos | |
| Largura | 930 mm |
| Altura sem espelho | 1410 - 1460 mm |
| Altura do Assento | 820 - 840 mm |
| Distância entre eixos | 1556 mm |
| Inclinação | 24.6 º |
| Trail | 102.7 mm |
| Capacidade do tanque | 20 L |
| Peso com depósitos cheios | 222 kg |
| Feature | Details |
|---|---|
| Serviço | |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses |
Motor e potência
Todo o torque e a tração de um bicilíndrico em giro baixo, com a aceleração suave, a amplitude de rotação em faixa intermediária e a rotação máxima arrepiante de um motor tricilíndrico. Flexível, intuitivo e agora com potência máxima 13% maior.
Características de Segurança
A frenagem aprimorada pelo ABS e controle de tração otimizados para curvas, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS), luzes de aviso de desaceleração de emergência e luzes marcadoras de alta visibilidade aumentam a segurança e a confiança para o piloto.
Tecnologia
Triumph Shift Assist, assentos e manoplas aquecidos, além de cinco modos de pilotagem que podem ser acessados na tela TFT de 7”, são apenas alguns exemplos do incrível pacote de tecnologia focado no piloto do modelo GT Pro.
Conforto
Projetada ergonomicamente para maximizar a aventura e minimizar a fadiga. Um novo assento aquecido com ajuste de20mm, aprimorado, e suportes de guidão com redução de vibração posicionam o motociclista confortavelmente atrás do para-brisas altamente eficaz.
Freios Brembo
As melhores pinças da categoria, Brembo Stylema Monobloc, combinadas com discos de 320 mm, proporcionam incrível potência de frenagem e excelente sensação à alavanca de freio. O ABS otimizado para curvas aumenta a segurança e confiança do piloto.
Ajuste de pré-carga eletrônico
Ao toque de um botão, a unidade de suspensão traseira Marzocchi com ajuste eletrônico, desenvolvida exclusivamente para a Triumph, pode ser configurada para jornadas solo, com garupa ou com carga total.
Embreagem deslizante assistida
Projetada para melhorar o controle da roda traseira nas reduções de marcha agressivas ou em superfícies escorregadias, a embreagem deslizante assistida também requer menor esforço sobre a alavanca, oferecendo maior conforto ao piloto.
Tanque de Combustível
Desenvolvida para proporcionar a posição de pilotagem perfeita e maximizar o conforto das pernas, a ergonomia adventure do tanque de combustível é acompanhada pela generosa capacidade de 20 litros, para longas viagens.
Faróis
A iluminação toda em LED é potente e dispensa manutenção. As exclusivas luzes de funcionamento diurno e as novas luzes marcadoras de alta visibilidade garantem excelente visibilidade tanto para o piloto quanto para os demais participantes do trânsito.
Conectividade Bluetooth
O sistema de conectividade My Triumph vem instalado de fábrica e permite controlar o smartphone, a música e a navegação curva-a-curva.
|
Motor e Chassi
|
|
|---|---|
| Motor | 888 cc |
| Rodas | Rodas leves de alumínio fundido 19" na dianteira / 17" na traseira |
| Suspensão | Marzocchi front and rear suspension |
| Depósito de Combustível | 20 L |
|
Instrumentos e Electrónicas
|
|
| Modos de pilotagem | 5 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável) |
| Instrumentos | Painel de instrumentos TFT colorido de 7" |
| Connectivity (Nav. / Music / Calls & Msgs) | Included |
| Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam | Included |
| Interruptores Iluminados | Included |
| USB Charge and Mobile Phone Storage | x2: Cockpit & Under-seat |
| Tomadas Auxiliares | Included |
|
RIDER COMFORT
|
|
| Para-brisa ajustável | Adjustability of up to 50mm |
| Proteções de Mão | Included |
| Manoplas aquecidas | Included |
| Assentos aquecidos do piloto e passageiro | Included |
| Controle da velocidade cruzeiro | Included |
| Triumph Shift Assist | Included |
|
Proteção e Segurança
|
|
| Emergency Declaration Warning | Included |
| Marker Lights | Included |
| Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) | Included |
| Freios ABS otimizados para curvas | Included |
| Optimised Cornering Traction Control | Included |
| Suporte central tubular | Included |
| Barras do Motor | Opção como acessório |
| Barras de proteção do tanque de combustível | Opção como acessório |
|
OTHER
|
|
| A2 Licence Capability | Not Included |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de revisão de 6 mil milhas (10 mil km) / 12 meses, o que ocorrer primeiro |
|
Motor e Chassi
|
|
|---|---|
| Motor | 888 cc |
| Rodas | Rodas leves de alumínio fundido 19" na dianteira / 17" na traseira |
| Suspensão | Marzocchi front and rear suspension |
| Depósito de Combustível | 20 L |
|
Instrumentos e Electrónicas
|
|
| Modos de pilotagem | 5 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável) |
| Instrumentos | Painel de instrumentos TFT colorido de 7" |
| Connectivity (Nav. / Music / Calls & Msgs) | Included |
| Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam | Included |
| Interruptores Iluminados | Included |
| USB Charge and Mobile Phone Storage | x2: Cockpit & Under-seat |
| Tomadas Auxiliares | Included |
|
RIDER COMFORT
|
|
| Para-brisa ajustável | Adjustability of up to 50mm |
| Proteções de Mão | Included |
| Manoplas aquecidas | Included |
| Assentos aquecidos do piloto e passageiro | Included |
| Controle da velocidade cruzeiro | Included |
| Triumph Shift Assist | Included |
|
Proteção e Segurança
|
|
| Emergency Declaration Warning | Included |
| Marker Lights | Included |
| Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) | Included |
| Freios ABS otimizados para curvas | Included |
| Optimised Cornering Traction Control | Included |
| Suporte central tubular | Included |
| Barras do Motor | Opção como acessório |
| Barras de proteção do tanque de combustível | Opção como acessório |
|
OTHER
|
|
| A2 Licence Capability | Not Included |
| Intervalo de manutenção | Intervalo de revisão de 6 mil milhas (10 mil km) / 12 meses, o que ocorrer primeiro |
reasons to ride
The world’s longest running adventure name, the Triumph Tiger has a rich history.
A culmination of lessons learned from winning international rally races in the hands of the legendary Iván Cervantes and feedback from owners all over the world, the New Tiger 900 range offers more of everything. More power, more comfort, more capability and more technology.
accessories
With over 50 genuine Triumph accessories available for the New Tiger 900, there’s no adventure too big, and no detail too small.
NOVA TIGER 900 RANGE
QUAL SERÁ SUA ESCOLHA?